"Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas... Detesto que me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia..." - Nietzsche
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Solidão...
Nossa ... Quando a solidão fica enchendo o saco e você não tem namorado(a) tudo parece tão vazio e chato e sem vida ... 😢😢😱
WhatsApp o/
Às pessoas que veêm meu bloguinho chato... Me adicionemno WhatsApp: +55 11 9 6410-4968 :3
sábado, 21 de fevereiro de 2015
sábado, 24 de janeiro de 2015
sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
terça-feira, 16 de dezembro de 2014
NOVIDADES DO BLOG \o/
Bom,tenho uma novidade para as pessoas que acessam o blog.
Se der tudo certo vou fazer um site para colecionadores de selos e para vender algumas roupas. Então estejam atentos às novidades que vou postar aqui.
Se der tudo certo vou fazer um site para colecionadores de selos e para vender algumas roupas. Então estejam atentos às novidades que vou postar aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)


.jpg)