segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Queria que o mundo fosse menos ameaçador... Assim daria pra fazer o que eu quisesse sem medo de quais serão as consequências...
MEU DEUS! Sabe quando ficamos com sono mas insistimos que não queremos dormir...? Então, isso é muito ruim :c 😒😒😒

Solidão...

Nossa ... Quando a solidão fica enchendo o saco e você não tem namorado(a) tudo parece tão vazio e chato e sem vida ... 😢😢😱

WhatsApp o/

Às pessoas que veêm meu bloguinho chato... Me adicionemno WhatsApp: +55 11 9 6410-4968 :3

sábado, 21 de fevereiro de 2015

LER, LER, LER e LER ... É um dos melhores remédios para o tédio e para a falta de paciência <3

sábado, 24 de janeiro de 2015

Roupas mais neutras nesse inverno/verão nos deixam mais a vontade. E roupas mais largas e soltas são ótimas nessa época :3

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

OH MY GOD ... Sem novidades...
Gente, que quiser me segue no Twitter @EGgirlE ;
E me adiciona no Facebook Tete Gi ;
Beijinhos :*

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

NOVIDADES DO BLOG \o/

 Bom,tenho uma novidade para as pessoas que acessam o blog.
 Se der tudo certo vou fazer um site para colecionadores de selos e para vender algumas roupas. Então estejam atentos às novidades que vou postar aqui.



sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Aquele momento em que alguém curti uma postagem antiga sua e aí você pensa: "Essa pessoa tá me stalkeando :v Alguém me esconde ;0;!! ".

Arquivo do blog