domingo, 8 de março de 2015

MDS .... O QUE EU POSTO ;----; ?????
Recomendo :3 

http://www.vagalume.com.br/system-of-a-down/lonely-day-traducao.html

Lonely Day - System of a Down <3

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Queria que o mundo fosse menos ameaçador... Assim daria pra fazer o que eu quisesse sem medo de quais serão as consequências...
MEU DEUS! Sabe quando ficamos com sono mas insistimos que não queremos dormir...? Então, isso é muito ruim :c 😒😒😒

Solidão...

Nossa ... Quando a solidão fica enchendo o saco e você não tem namorado(a) tudo parece tão vazio e chato e sem vida ... 😢😢😱

WhatsApp o/

Às pessoas que veêm meu bloguinho chato... Me adicionemno WhatsApp: +55 11 9 6410-4968 :3

sábado, 21 de fevereiro de 2015

LER, LER, LER e LER ... É um dos melhores remédios para o tédio e para a falta de paciência <3

sábado, 24 de janeiro de 2015

Roupas mais neutras nesse inverno/verão nos deixam mais a vontade. E roupas mais largas e soltas são ótimas nessa época :3

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

OH MY GOD ... Sem novidades...
Gente, que quiser me segue no Twitter @EGgirlE ;
E me adiciona no Facebook Tete Gi ;
Beijinhos :*

Arquivo do blog